sábado, 19 de novembro de 2011

FaceBurro



Fui advertido pelo FaceBook com uma mensagem com os seguintes dizeres: 
"Uma publicação criada por você  contém conteúdo que viola nossos Termos de uso. Esta mensagem serve como um aviso. Violações adicionais resultarão na desativação de sua conta. Leia nossos Termos cuidadosamente e não publique material abusivo no futuro. Agradecemos sua compreensão e cooperação."
 Sabe que publicação foi essa? Um aviso a algumas pessoas que eu 
 desfaria o vínculo de amizade existente. Alguém se achou no direito de fazer uma denúncia. A falta de democracia nesse mundinho virtual chega aos pés da insanidade. A mesma mensagem recebi via e-mail, porém, o FB não responde às mensgens enviadas de volta. Não sei o motivo, pois não me dizem. 
É muita arbitrariedade por parte desse "organizadores" que se acham no direito de censurar as postagens de seus usuários sem, entretanto, explicar os motivos para tal atitude.
Os termos que eles dizem que eu violei não apontam nada para o que publiquei. Por essas e por outras eu já estava de saída dessa rede social, e por isso estou desfazendo os vínculos que eu tenho por lá.  

Nenhum comentário: