sexta-feira, 15 de agosto de 2008

Respostas devem ser melhores que as perguntas


Recebi uma mensagem daquelas que os amigos mandam entre si quando não têm mais nada o que fazer.

Ela diz o seguinte:

ATENÇÃO

OS EXTRATERRESTRES ESTÃO CHEGANDO PARA SEQUESTRAR TODAS AS PESSOAS BONITAS E INTELIGENTES. NÃO SE PREOCUPE, POIS VOCÊ ESTÁ SEGURO, NÃO CORRE NENHUM RISCO. SÓ ESTOU ESCREVENDO PARA ME DESPEDIR.


Geralmente a gente ri da desfeita amigável recebida, passa adiante e a corrente continua, ou deleta a mensagem.
Fiz diferente. Repassei para uns amigos com a seguinte missão: responder ao aviso e me enviar a resposta.
Obtive as seguintes mensagens:

- Ufa! Ainda bem que deu tempo de me despedir de você, já estão me sequestraaaaaaaaan...

- Pena que estou indo embora, passar uma temporada fora faz bem. Bjs pra quem fica.

-Fico feliz em ver que finalmente alguém descobriu seus talentos, também, só sendo de outro planeta, além disso extraterrestres, que são tão lindos ... para eles qualquer terreno é lindo. kkkk

- Deixa pra lá

- Graças a Deus que eu não sou zoiuda do cabeção...

- FUI!
Eu respondi o seguinte:
Failure notice
Sua mensagem não foi entregue. O destinatário não foi encontrado. Há semanas ele encontra-se desaparecido. Há suspeita que ele tenha sido abduzido.
E você daria que resposta? Mande a sua fazendo um comentário.

Nenhum comentário: