Há, sempre, os roteiros que indicam onde tem o melhor lugar para comer, as melhores praias, melhores lojas... Essas listas ajudam o incauto morador ou turista na região a se localizar e a encontrar as opções que lhe ofereçam bons produtos.
O inverso, entretanto, não é tão corriqueiro, e o fato de um lugar não estar na lista dos "melhores" não significa que ele esteja na dos "piores".
Se houvesse a lista dos piores poderíamos encontrar o "Oriente Expresso" restaurante de comida chinesa e japonesa, localizado na Rua Gomes Taborda - conhecida como Rua da Lama - no Cordeiro, em Recife.
O restaurante é um genérico do "China in Box" e é, até, bem apresentável, porém falta muito para o negócio ficar bom.
O atendimento não chega a ser ruim, pois não existe!
A limpeza das mesas é precária.
A comida... Bom, essa não pode ser avaliada porque, simplesmente, não chegou à mesa depois de muito tempo de espera. Fui embora.
Comi apenas dois rolinhos "primavera" que, apesar de bonitos, não eram muito bons. A massa era grossa e por causa disso, em uns pontos, estava quase crua.
Falta a esse restaurante uma ação somente: organização. Não é só abrir as portas e colocar mesas e alguns "dispensers" para self-service. Se se propõem a servir à la carte, que assim o façam.
Fui, levado pelo horário de almoço e pela aventura de descobrir um lugar para fazer uma refeição.
Saí com fome, depois de 40 minutos de espera e receber dois quitutes fritos que não satisfizeram minha vontade.
Voltar lá? Não.
Recomendar? Só se for pra você não ir lá.
Um comentário:
ótima matéria! com uma pitada de humor xD
Se os restaurantes daí são assim... prefiro continuar morando no Paraná.
uma recomendação... deixe pra se aventurar com comida quando não tiver em trabalho... do contrário tire proveito dos locais que vc ja conhece ;P
Postar um comentário