quinta-feira, 7 de fevereiro de 2008

Barriga de tanquinho precisa de torneirão?


Máteria de um site português pode ser alegria para os desesperados "homens do pau miúdo". Eles têm utilidade, apesar de tudo (ou seria melhor dizer, apesar do nada?)
Comprimento
São as seguintes as medidas standartizadas para um pénis em erecção:
Mais de 16,5 cm
Especificações técnicas: A vagina tem entre 6 cm e 9 cm de profundidade e, em princípio, essa diferença numérica poderia dificultar o encaixe. Na prática, não é bem assim que funciona, já que durante a penetração a vagina expande-se e, na fase de excitação, as paredes são lubrificadas, permitindo o deslize e o perfeito encaixe.
Modo de usar: Quanto maior o seu grau de excitação, melhor. É importante pois abusarem dos preliminares antes de pôr o "equipamento" em pleno uso. Quanto a ele, deve ser cuidadoso no manuseamento, e praticar a penetração de forma lenta e progressiva.
Entre 12,5 cm e 16,5 cm
Especificações técnicas: É o pénis-padrão, o que facilita a relação sexual e possibilita um maior número de manobras, sobretudo se ele souber alguns truques básicos para melhorar o desempenho.
Modo de usar: Os primeiros 3 ou 4 centímetros da vagina armazenam o maior número de terminações nervosas que captam a sensação de prazer. A grande vantagem de ter um tamanho médio é que essa região sensível da vagina pode ser bem explorada: a profundidade da penetração é reduzida quando a mulher tem as pernas esticadas, logo a mulher pode colocar mais tensão nos lábios vaginais, aumentando a sensibilidade para ambos.
Menos de 12,5 cm
Especificações técnicas: Se o homem fizer a manobra certa, há mais hipóteses de atingir o famoso ponto G. Isto porque esta pequena saliência, cheia de terminações nervosas, situa-se na parte interna superior da vagina, a cerca de 3,5 cm da abertura.
Modo de Usar: Se ele direcionar o "equipamento" para o lado superior da vagina, fazendo movimentos lentos e "esfregando" o pénis contra o seu osso púbico, a mulher terá imenso prazer. Com um pénis tamanho G esta manobra torna-se mais dificil.

Nenhum comentário: