Quem embarcar em uma das aeronaves da TAM, a partir desta semana, vai ouvir a frase: Atenção, senhores passageiros, eu sou a Susi Aeromoça. A citação faz parte de um filme de divulgação criado para a nova boneca Susi Aeromoça, da Brinquedos Estrela.
Esta versão da 'fashion doll' brasileira tem visual inspirado nas comissárias de bordo da TAM, que vestem taileur azul marinho, lenço vermelho, broche da companhia aérea, sapatos e cintos pretos e mala de rodinhas vermelhas.
No filme de 30 segundos que será exibido para os passageiros de todos os vôos nacionais e internacionais, Susi Aeromoça aparece no saguão do aeroporto, arrumando a mala e mostrando postais de vários pontos turísticos brasileiros e no exterior.
A peça publicitária foi desenvolvida pela Agência The Group e pela Cinemá Produções com direção de Simone Bastos. Contando com uma frota de 110 aeronaves, a TAM possui 700 vôos diários e exibirá o filme uma vez a cada trecho.
O tema aeromoça é recorrente em nossas pesquisas como uma das profissões mais cobiçadas pelas meninas, por isso acreditamos que a boneca será um sucesso, afirma Aires Leal Fernandes, Diretor de Marketing da Estrela.
Até o fim do próximo ano, a Estrela almeja vender 100 mil unidades da Susi Aeromoça, que nas lojas de brinquedos, está sendo comercializada por preço médio de R$ 54,90.
A boneca Susi, lançada pela primeira vez em 1966, passou por uma reformulação em 2007. Ficou com o corpo mais saudável e traços mais delicados. A mudança de visual causou ainda mais desejo pela fashion doll, que deve chegar ao fim do ano com quase um milhão de unidades vendidas.
Matéria da http://www.revistapublicidad.com/
<$BlogItemTitle$>
Esta versão da 'fashion doll' brasileira tem visual inspirado nas comissárias de bordo da TAM, que vestem taileur azul marinho, lenço vermelho, broche da companhia aérea, sapatos e cintos pretos e mala de rodinhas vermelhas.
No filme de 30 segundos que será exibido para os passageiros de todos os vôos nacionais e internacionais, Susi Aeromoça aparece no saguão do aeroporto, arrumando a mala e mostrando postais de vários pontos turísticos brasileiros e no exterior.
A peça publicitária foi desenvolvida pela Agência The Group e pela Cinemá Produções com direção de Simone Bastos. Contando com uma frota de 110 aeronaves, a TAM possui 700 vôos diários e exibirá o filme uma vez a cada trecho.
O tema aeromoça é recorrente em nossas pesquisas como uma das profissões mais cobiçadas pelas meninas, por isso acreditamos que a boneca será um sucesso, afirma Aires Leal Fernandes, Diretor de Marketing da Estrela.
Até o fim do próximo ano, a Estrela almeja vender 100 mil unidades da Susi Aeromoça, que nas lojas de brinquedos, está sendo comercializada por preço médio de R$ 54,90.
A boneca Susi, lançada pela primeira vez em 1966, passou por uma reformulação em 2007. Ficou com o corpo mais saudável e traços mais delicados. A mudança de visual causou ainda mais desejo pela fashion doll, que deve chegar ao fim do ano com quase um milhão de unidades vendidas.
2 comentários:
A Susi foi minha boneca preferida quando criança e até hoje eu adoro ela.
Incrível achar essa da Suzy aqui.
Outro dia tava discutindo sobre essas bonecas e seus companheiros, Falcon, Ken e Bob.
Dei muita risada!!! Valeu
Postar um comentário