sábado, 1 de março de 2008

Faz de conta, mas não conta que faz.





Estamos vivendo na era do faz de conta. Se meus cabelos são brancos, eu os pinto e faz de conta que são de outra cor. Se meus seios são pequenos, eu "silicono" e faz de conta que eles são grandes. Mas se você não é adepto a uma mudança radical, não tem problema, afinal você pode fazer de conta só na hora. Se você é careca, põe uma peruca e faz de conta que tem cabelo; se não tem peito, nem quer "siliconar" usa um sutiã com recheio. E se as mulheres eram as grandes usuárias desse mundo da fantasia, os homens não podem mais se queixar, pois os que querem parecer bem dotados já não precisam colocar dentro da cueca uma beringela comprada na feira. É só comprar uma cueca com enchimento. Se o que incomoda é a parte traseira, é só comprar uma cueca com enchimento atrás. Se existe com os dois enchimentos? Sinto muito, infeliz, mas acho que só fazendo um pedido especial. Isso não é um comercial da ViviShop, mas fazer o que? Não dá para deixar de falar sobre isso. Vá lá, veja, escolha e compre. Não esqueça de arranjar uma boa desculpa para a hora "H" quando você tiver que tirar a roupa. Mas faz de conta que é só por brincadeira...

Nenhum comentário: